quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Futsal é a bola da vez

O futsal é a bola da vez, pois será o esporte destacado na campanha da Topper que estreia hoje. O primeiro filme que entra em TVs abertas e a cabo mostra um aluno que pega o gabarito da prova caído no chão e entrega ao professor. Na sequência, um locutor arremata “Mas nem se o Brasil perder no futsal”. A seleção de futsal nunca perdeu um jogo vestindo a marca Topper, patrocinadora da Confederação Brasileira de Futsal desde 2008.

Os dois comerciais apresentam ainda os novos calçados para futebol indoor da Topper: os modelos Lion e The One II. A campanha foi desenvolvida pela Talent, criadora dos cinco filmes produzidos para divulgar o rugby brasileiro. João Livi, Philippe Degen e Felipe Luchi assinam criação e direção de criação das peças.

Confira o comercial aqui:

Esperamos que a Topper continue dando sorte para o futsal, e que o Brasil possa conquistar o campeonato e continuar invicto. Essa é a nossa real torcida.

Por Alexandre Mendes de Assis

Nenhum comentário:

Postar um comentário