sábado, 9 de outubro de 2010

Nova campanha da Sony Ericsson para divulgar a linha Xperi


Em sua nova campanha, a Sony Ercicson, utiliza como tema a dura maneira de noticiar uma morte. É com esse conceito que estreou nesta semana o novo comercial da Talent para a Sony Ericsson. A ação divulga a linha de smartphones Xperia, com a assinatura "Os smartphones mais smart do mundo". A nova linha é composta por três smartphones com a plataforma Android: o X10, o X10 mini, e o X10 mini pro.

O plano ainda envolve anúncios em revistas e peças para mídia exterior. O filme - veja abaixo - estará em TV aberta (Globo e MTV) e em canais de TV por assinatura (Fox, Multishow, TNT, SporTV e Universal). Assinam a criação João Livi, Felipe Luchi e Philippe Degen, que também assinam a direção de criação. A produtora é a Lux Filmes, com direção de cena de Beto Salatini.

"Criamos uma campanha para chacoalhar o público e mostrar que tudo o que existe até hoje ficou ultrapassado com a chegada dos novos produtos. Apostamos em uma nova geração de smartphones com diversos formatos, funcionalidades e cores, totalmente diferente do que já foi lançado no mercado brasileiro", explica Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Ericsson.

Confira a propaganda abaixo:


Quero um pra mim!
Por Ricardo Alves de Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário